domingo, 14 de outubro de 2012

FINAL DA EXPO-FEIRA CENTENÁRIA




Em um cenário de transformação politica e econômica  a Exposição Agropecuária de Bagé cria uma lógica de reestruturação dos setor primário instituindo a dinâmica da seleção de raças. E a intenção de converter sua força em vitrine para um modelo maior, centrado na recuperação de valores desestabilizados pela guerra, atravessaria a fronteira do tempo, assim inciou a feira mais antiga do Brasil. 
Iluminação e Telefonia. Bancos e fábricas.
Na Bagé de cem anos atrás , o conceito de desenvolvimento acompanhava os movimentos da inovação, além da iluminação pública Bagé já contava com saneamento básico. Cem anos se passaram e a Expo-feira de Bagé não perdeu seu brilho, com grande estrutura oferecida para mais de 50 mil pessoas e dois grandes shows nacionais Jorge e Mateus e Paula Fernandes a 100ª Expofeira de Bagé mostrou mais uma vez a sua força a  qual autoridades como o governador Tarso Genro, marcou presença num encerramento marcado por emoção.
Mais uma vez A NOSSA RÁDIO, fez história e parte da história ao transmitir com uma tecnologia exclusiva, todas as informações que aconteceram neste evento. Sinttonia FM dentro de seus princípios buscou informar da forma mais fiel e verdadeira os acontecimentos do centenário da expofeira. 
Nércio Pedra Fagundes, Danúbio Barcelos levaram durante uma semana as informações do homem do campo para todo o mundo. E para encerrar mais uma pagina da história, nós da Sinttonia lançamos nesta data histórica, algo também histórico para Bagé e Região o nosso portal. www.portalsinttoiafmdebage.com.br foi lançado na 100ª Expofeira, a partir de agora você ficará bem informado com duas ferramentas on line:www.sinttoniafm.blogspot.com e www.portalsinttoniafmdebage.com.br  - A NOSSA RÁDIO no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário