quinta-feira, 28 de junho de 2012

O PROGRAMA DE RÁDIO QUE VIROU LIVRO!


A Rádio Sinttonia FM e o Doutor Robson de Souza - Defensor Público Federal -  convidam para o lançamento do livro Guia dos seus direitos.
Com o intuito de levar o conhecimento a sociedade, dos direitos de cidadãos nos mais diversos seguimentos e, tendo a certeza de que a informação é a única maneira para que a população tenha cidadania,  surgiu a proposta do programa FALA, DEFENSOR!  na rádio comunitária Sinttonia FM. Cumprindo eximiamente seu papel de caráter comunitário, e com o sucesso do programa, atingindo grande público, ainda sentia-se a necessidade de se conseguir mais. 
A emissora juntamente com  o Defensor Público Federal, Robson de Souza, foi além e tiveram a idéia de fazer um livro com uma linguagem simples e clara, onde os temas abordados nos programas do rádio não ficassem esquecidos e sim, toda a sociedade tivesse acesso e pudesse conhecer seu direitos e exercer sua cidadania.
Unindo o útil ao agradável, o livro Guia dos seus direitos além de ser uma importante ferramenta no exercicio da cidadania vai proporcinar que a comunidade contribua com a APAE, ao adquirir um exemplar o valor do livro será destinado a esta entidade.

FALA DEFENSOR! Guia dos seus direitos.
Lançamento hoje, 28.06.12, às 18h, no Clube Comercial
Contamos com a tua presença!
Toda a renda será revertida em apoio a APAE.
Valor do livro R$ 10,00

Todo o evento será transmitido em áudio e vídeo através do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário