quinta-feira, 14 de junho de 2012

DOAR SANGUE É UM ATO DE AMOR: DOE VOCÊ TAMBÉM!


 Olá, galera!!!
Como já tinhamos postado ontem, hj é o dia mundial de doação de sangue e A NOSSA RÁDIO!, como "C"omunitária, fez sua parte. 
Fomos até o banco de sangue, doamos e registramos a presença de alguns voluntários para que vocês possam inspirar-se nesta ação de solidariedade.
Uma pena é perceber que compartilham tanta baboseira na rede... - signos, vírus, más notícias, notícias fúteis, pensamentos (que nao realizam)... - e não compartilham algo sério e necessário para que muitas vezes, vidas sejam salvas.
Alguns valores estão deturpados.... pena mesmo.
Mas como sempre há excessões - e ainda bem que elas existem - AGRADECEMOS imensamente aos amigos que curtiram, compartilharam e melhor ainda, que foram doadores neste dia tão especial, como nos demais.
Esperamos que tenhamos contribuído de alguma forma, para que a sociedade elucida-se sobre este tema tão importante.
Abraços especiais para os doadores que encontramos no banco de sangue e que mostraram que estender a mão a um semelhante não custa nada, não dói e ainda alegra a alma  (Luiz Rita Domingues, 59 - Editor de gráfica/Miguel dos Santos Guimarães, 49 - Militar/Alan Azevedo, 29 - Estudante de Educação Física).


Nenhum comentário:

Postar um comentário