quinta-feira, 10 de novembro de 2011

REUNIÕES DA ABRAÇO COM O GOVERNO FEDERAL


Gilberto de Carvalho, Min-chefe da Sec-geral da Pres da República
Cezar Alvarez, Ministro interino das comunicações
A direçao da Abraço (Assoc. Brasileira de Radiodifusão Comunitária) está em Brasília para conhecimento das providências tomadas em relação às solicitações feitas pelas radiocoms nas reuniões realizadas nos dias 18 e 19 de outubro, visando buscar junto ao Governo e ao Congresso apoio às mudanças legais necessárias para a sobrevivência das rádios comunitárias e aprovação do Projeto de Lei de anistia as rádios comunitárias com processos em andamento e penalidades já impostas.
Danúbio Barcelos, diretor da rádio Sinttonia FM e membro da Abraço, juntamente com demais integrantes estiveram cumprindo agenda com reuniões na terça-feira (08/11) pela manhã com o Dep. Zülke (PT), Dep. Alessandro Molon (PT/RJ) - relator do Conselho de comissão e justiça - Dep. Luiza Erundina (PSB) e frente parlamentar da liberdade de expressão e o direito a comunicação no plenário 12, na Câmara dos Deputados e com o Dep. Stepan Nercessian (PPS/RJ).
À tarde, reuniões com o Ministro interino das comunicacoes, Cezar Alvarez e, após, com a bancada gaúcha, no plenário14.
Dep. Luiza Erundina (PSB)
Na quarta-feira (09/11) pela manhã, reunião com Ministro-chefe da Secretaria-geral da Presidência da República, Gilberto de Carvalho e, à tarde, com a ANATEL.
Segundo Danúbio Barcelos, mudanças de impacto positivo estarão ocorrendo até o final do ano para as rádios comunitárias.
A agenda da Abraço em Brasília termina na quinta-feira, 10 de novembro mas já com retorno marcado para dia 25/11.
Dep. Alessandro Molon (PT/RJ)

Dep. Zülke (PT)



Delegação da Abraco com Min. Gilberto de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário